Você é forte, garota!

Você tem se sentido mais fraca ultimamente? Nesse dia de hoje pode ser um você tenha acordado se sentindo com medo diante dos desafios. Ou se sentindo fraca, sem chão, perdida. Ou então, talvez você olhe para os desafios e os enxergue muito maiores do que você mesma.

Nunca se esqueça de que existe uma força dentro de você. Essa força talvez já tenha sido acessada por você em outros momentos. E você sabe que ela está lá. Agora é a hora de acessar as suas histórias de vitória e “trazer à mente aquilo que lhe dá esperança “. É nessa hora que você precisa começar a olhar mais para si mesma. Existem pontos que precisam ser melhorados, sim, mas também existem habilidades e dons pessoais que possibilitaram a você, antes, lidar com muitos outros desafios, e tenho certeza de que você tem pelo menos uma história de vitória para se lembrar.

Se ainda assim você não consegue se lembrar de nenhuma história para trazer força, lembre-se que há uma fonte inesgotável de força, que é o seu Criador. Quando nossos pés já não conseguem mais andar, é hora de abrir as asas e voar.

Você é forte, mesmo que não saiba. Você é uma mulher incrível, forte e cheia de qualidades. Não permita que nada limite a sua caminhada. Serve para tudo na sua vida, em todas as esferas: corpo, mente e espírito.

Abraços!

Patty Azevedo

Deixe um comentário