Magazine Luiza chega ao Taguatinga Shopping

Nesta quinta-feira, o TGS celebrou a chegada de mais uma loja ao seu mix de operações: a Magazine Luiza, também conhecida como MagaLu. A inauguração soma-se a mais outras sete lojas da marca que abriram suas portas no mesmo dia, no Distrito Federal. A estreia ocorreu de forma discreta e com muito cuidado, devido ao momento vivido em todo o país.

“Estávamos todos na expectativa. Não só colaboradores, mas também clientes que conheciam a MagaLu por aplicativo ou pelo site. Esperamos dar o melhor atendimento ao público, com foco em todas as normas de segurança exigidas neste período”, afirma Márcio Rodrigo, gerente da loja inaugurada no Taguatinga Shopping.



Fundada em 1959 por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, a marca é uma das maiores redes varejistas do Brasil, contando com mais de mil lojas espalhadas por todo o país e empregando mais de 30 mil funcionários. Iniciadas as suas operações em Franca, no interior de São Paulo, a Magazine Luiza expandiu-se pela região nas décadas seguintes. Sua primeira loja de departamentos foi inaugurada em 1974, com 5 mil metros quadrados. A MagaLu chega ao Distrito Federal e entorno com previsão de 18 novos pontos de vendas.

Para Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping, a inauguração da nova operação representa uma boa notícia para o mercado. “É uma alegria receber a Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do Brasil. A entrada dela reforça a confiança do lojista nesse momento e ajuda com a geração de empregos na cidade. Localizada no terceiro piso, a MagaLu vem somar ao nosso mix a variedade de compras e serviços para o cliente, com todos os protocolos de segurança e higiene. Estamos atentos aos cuidados dos novos tempos.  Além da Magazine Luiza, teremos outras novas operações para o próximo mês”, declara. 

#VaiPassar

Deixe uma resposta