Não trabalhe pela moeda da aprovação. O custo desse trabalho é alto e você nunca estará satisfeita, e nunca conseguirá satisfazer ninguém. Em uma sociedade onde os princípios têm mudado, e o que é prezado não são os valores, mas sim o que você tem, onde a aparência é maior e melhor do que a essência, muitas mulheres se vendem para conquistar a popularidade (não importa o que é necessário fazer, elas vão pagar o preço para conseguir).
Não seja um sorriso forçado, não tenha uma vida baseada em “likes”, não se venda por tão pouco, o seu corpo não é um objeto ou um produto a ser vendido. Suas redes sociais não são prateleiras de um mercado sujo para outros sentirem prazer. Pare de brincar com os seu sentimentos, o seu coração não é uma roleta russa para ver com quem você vai dar “match” .
A sua vida é muito mais do que o comentário e o like que você recebeu. Sua vida tem valor e importância. Enquanto você se compara e busca incansavelmente por essa popularidade nas redes sociais, sua vida real e o seu coração estão cada vez mais presos na cela da dor, amargura e depressão. Você passa a imagem de mulher “empoderada”, “meu corpo minhas regras”, mas a verdade é que você está se machucando e se ferindo cada vez mais.
Eiii mulher, o seu valor é muito maior do que suas bolsas de marca, os lugares que você frequenta, ou as viagens que você faz.
Aprenda a maior diferença entre preço é valor, é que valor não tem preço.
Você não é um produto, não negocie seu valor!
Jesus ama você, e Ele não precisa que você tenha algo para oferecer a Ele. Ele não quer nada em troca, o amor dEle não tem interesse. O verdadeiro amor que Deus tem por você lança fora todo medo!