Persevere

Essa semana eu li uma frase que dizia assim: “Muito melhor do que começar é continuar. Persevere!” Isso mexeu muito comigo, porque muitas vezes preferimos começar algo ao invés de lutar por aquilo que sonhamos e desejamos. 

Quantas vezes por medo de não conseguir, por achar que o que você teria era pouco, por medo do que as pessoas pensariam a seus respeito, você decidiu seguir outro caminho e começar tudo de novo?!

Eu sei. As vezes é mais fácil começar do que perseverar, mas quantas mil vezes você terá que começar algo ao invés de dar continuidade?! Todas as pessoas que tiveram sucesso CONTINUARAM. Continuaram quando tiveram medo. Continuaram quando se sentiam fracas. Continuaram quando os outros riram dizendo que elas não conseguiriam. Continuaram mesmo quando achavam que o que tinham nas mãos não era suficiente.

A chave está em você se manter em movimento, olhar fixamente para o seu alvo e não desistir. 

O processo até chegar onde almejamos é difícil, mas as pequenas conquistas diárias, o crescimento que você tem, tudo vale a pena! E quando você chegar no seu pódio, você entenderá que tudo o que você passou para chegar até lá, valeu a caminhada.

São nos momentos mais difíceis para nós que descobrimos a nossa força, e descobrimos que somos mais resilientes do que pensamos. O processo trata nossa paciência, e mostra o quanto desejamos algo, se você muda de foco a todo momento a verdade é que está na hora de você ajustar as suas lentes e rever o que você realmente deseja. 

Quero que você se lembre que o valor da recompensa é muito maior do que o processo, mas é no processo que você vai sendo aperfeiçoada e é no processo que você aprende a se conhecer mais. Aprenda a lutar por aquilo que você almeja, abrace o seu processo e entenda cada pessoa está em uma fase diferente. Não compare os palcos das pessoas a sua volta com os seus bastidores, porque é nos bastidores que você pode errar e chorar, mas no palco você apresenta a sua melhor performance. 

Acredite “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

A sua hora vai chegar, não desanima não! PERSEVERE! 

Carol Costa

Deixe uma resposta