Ninguém é igual a você, esse é o seu poder

Hoje vim com um texto um pouco diferente. Eu amooo falar sobre moda, mas antes de tratar desse assunto, eu precisei entender a minha verdadeira identidade. E hoje, quero compartilhar com vocês um texto serve esse tema.

AMOR PRÓPRIO E HÁBITOS

10 MOTIVOS PARA ASSISTIR “100 METROS”

Nós mulheres, nos comparamos a todo momento e vivemos em uma sociedade que nos ensina a competir, mas a verdade é que a gente não precisa competir Cada uma tem a sua essência e o seu propósito.

Já parou para pensar qual seria o sentido da vida se todos tivessem o mesmo propósito?!

“Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo e cada membro está ligado a todos os outros.” Romanos 12:4-5

Nossos propósitos se encontram e se complementam. Qual a graça se todos fossem o mesmo membro de um corpo?! Esse corpo seria incompleto. Por isso não tente competir com ninguém. Viva o seu chamado e admire o outro.

Não tenha medo de SER você. Deus te criou com inúmeras qualidades e dons. Pára de focar só no que te desagrada em você. FOCA NO QUE É BOM.

A vida é mais interessante quando aprendemos a conviver com singularidade de cada um. Saia do modo comparativo e comece a viver no modo contemplativo.

O seu poder está em você ser você. Não queira ser outra pessoa!

Com carinho,

Carol Costa

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta