Cirurgia Bariátrica em Brasília

2020. Esse ano completo 5 anos da minha cirurgia. Foi um sucesso. Nunca me senti tão bem. Não foi uma escolha fácil, mas não me arrependo de nada. A gente escuta cada coisa… “pegou o caminho mais fácil” é um dos mais insuportáveis de ouvir. Mas a gente que vive a obesidade. A gente sabe que não tem caminho fácil e nem atalho. Existem formas de serem tratadas. E conversando com o Dr. Renato, revolvi fazer a cirurgia.

Deixei aqui os primeiros dias registrados:

A experiência é única. E pra mim, foi definitiva. E por isso minha total gratidão aos meus médicos, e à minha nutri, Marcelle Vieira. Eles me acompanharam e esclareceram cada detalhe, antes e durante o processo da cirurgia. E até os dias de hoje!

Inclusive, o Dr. Rafael Galvão (um dos médicos que realizou minha cirurgia) me acompanhou em todos os Encontros Espelho Rosa. E se você ainda não sabe nada sobre o nosso Encontro, solta o PLAY nessa playlist aqui:

Nesse Encontro a gente tira dúvidas sobre a cirurgia bariátrica e fala sobre a experiência em si, do ponto de vista de especialistas na área.

O Encontro está contando com edições extras, com mais atividades físicas também. Pra gente dar passos juntos! Rumo a uma vida mais saudável, fisicamente e emocionalmente.

É isso!

Quer saber mais? Deixa um comentário aqui embaixo, ou vem pro Insta: @espelhorosa.

Deixe uma resposta