2021, mantenha a chama acesa!

2020, o ano que nos fez repensar e recalcular algumas rotas, o ano que nos ensinou a valorizar ainda mais as pessoas e as conexões, o ano que nos fez ver que o que mais importa são as coisas simples. Eu sei que nem de longe esse foi o ano mais fácil, mas foi o ano que nos ensinou, que nos fez crescer e nos tornou mais fortes!

Em tempos caóticos é difícil manter a esperança acesa, mas não deixe que as vozes externas falem mais alto e tentem ditar o rumo que sua vida vai levar. Aquele que habita dentro de você continua fazendo, Ele continua trabalhando em seu favor! Por mais difícil que pareça estar Ele não dormiu ou se esqueceu de você. É nEle em quem esperamos e sabemos que a nossa esperança está firmada!

Hoje quero deixar uma dica para vocês MANTEREM A ESPERANÇA ACESA, estamos chegando ao fim de 2020 e com certeza você também está com muitas expectativas para o que Deus fará no seu próximo ano. No fim de 2019 fiz uma lista de pedidos em um caderninho com os meus desejos para 2020 e durante o ano fui escrevendo o que Deus estava fazendo por mim e através de mim, agora em dezembro comecei a ler tudooo que havia escrito sobre meu ano de 202020, e UAUUUU como meu ano foi incrível e OUSADO assim como eu tinha pedido para Deus (claro, tivemos um ano totalmente diferente e com muuuitas dificuldades, mas mesmo assim eu só posso agradecer por tudo o que eu vivi em 2020).

Quero te convidar a escrever um caderno dos SONHOS, onde você irá escrever tudo aquilo que você sonha para o seu 2021. Cole imagens, escreva suas orações de pedidos e de agradecimento, escreva as palavras proféticas que você receberá durante o novo ano, e até mesmo o que parece loucura para você, Deus tem interesse em te abençoar então não tenha medo de sonhar. Quando chegar dezembro/2021 quero que você leia e veja o quanto Deus é maravilhoso e faz MUITO além do que pedimos, pensamos e sonhamos! Lembre-se Deus é o pai dos nossos sonhos, e Ele tem prazer em nos abençoar!

Aprenda a se organizar, sonhar e planejar! 💖

Deixe uma resposta