3 filmes para aumentar sua Fé

Oi pessoal! Como vocês estão?! Em tempos de reclusão, precisamos buscar alternativas em casa para nos entreter e nos prevenir do novo vírus, né?! Ligar a TV, ouvir a rádio e até mesmo mexer no Instagram pode nos causar GRANDE preocupação a respeito do corona vírus. E muitas vezes estes meios causam mais pânico do que informações realmente necessárias. 

Primeiramente, precisamos entender que este é um tempo que realmente necessitamos estar mais quietos em casa, fugir de aglomerações para evitar o contágio com o vírus, além de ser prudentes com nós mesmos e com os outros! Não devemos entrar em pânico, e ficar com medo. Só precisamos ser cuidadosos e tomar as medidas que são indicadas pelas autoridades – governo e profissionais da saúde. 

Já que vamos passar um bom tempo em casa, eu trouxe dicas de filmes que aumentaram minha fé. E com certeza vão aumentar a sua. Em momentos como esse, precisamos buscar estar bem mentalmente, porque medo, pânico e estresse fazem com que a nossa imunidade fique baixa. 

Quero compartilhar três filmes que vão aumentar a fé de vocês !

1 – O Céu é de verdade

O filme conta a história de um menino de três anos, filho de Todd Burpo, um pastor evangélico,  que passou por uma cirurgia e quase morreu. Pouco depois, a criança começa a contar aos pais o que viu durante essa experiência – quando, segundo ele, visitou o Céu e conheceu Jesus Cristo. 

2 – Quarto de Guerra

O filme conta a história do casal Elizabeth e Tony, que estão tendo uma crise em seu relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, e eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração. E a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas suas orações e em Deus.

3 – Superação – O Milagre da Fé

John Smith é  um menino de 14 anos que  passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos. Sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua oração poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Deixei esses três filmes pra gente aproveitar esse tempo para repensar em algumas atitudes, valores e também orarmos por nós, pelos nossos familiares e pelo mundo. Nossa oração tem poder!!!

Se cuidem, lavem as mãos, usem álcool em gel, permaneçam em quarentena por amor a você e por amor a todos! ❤️

Beijo 

Carol

LEIA TAMBÉM

Autocuidado em tempos de Corona vírus

7 Dicas para melhorar a sua imunidade (em tempos de coronavírus e outras doenças estranhas)

Deixe uma resposta