Semana passada fui convidada por minha amiga e blogueira Vanessa Vasconcelos (Blog Grifina) para conhecer o novo cardápio do Tostex do Sudoeste (em Brasília)!
Foi uma manhã delicia, e por isso quero compartilhar as novidades da rede com vocês!
O Tostex é uma rede de cafés especialista em sanduíches tostados (deliciosos), que decidiu, diante das tendências saudáveis, oferecer um cardápio de tapiocas recheadas!
Todos os recheios que já eram oferecidos em pães tostados deliciosos, agora podem também sair da “fit” tapioca, eu pude provar essa delicia, e aprovei a ideia! Ahh, e fora a tapioca, os pães agora também podem ser escolhidos, as opções são: pão branco, integral e francês. ( legal né?!)
Os kits com tapioca estão disponíveis nas lojas Setor Sudoeste, Park Shopping e 403 Sul, todas localizadas em Brasília (DF), unidade Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e na unidade Rio Mar Recife, em Recife (PE).
Confira as fotos dessa manhã gostosa entre amigos!
Fotos: Rômulo Juracy
Influencers de Brasília conhecendo o cardápio.
Vanessa Vasconcelos e eu
Mel Cavalcante, Vanessa Vasconcelos, eu e Denize Lima.
Influencers e os mimos Toxtex