Diálogos com curadores da MASP

O Museu de Arte de São Paulo (MASP) tem transbordado conteúdo semanalmente por meio de #tbts, Lives, seminários, aplicativos e diálogos. Um verdadeiro jardim de informações e história!

Às quartas acontece o encontro virtual Diálogos no Acervo na conta de Instagram do MASP. Nesse dia há a oportunidade onde seguidores são apresentados a obras e todo seu contexto, como biografias, técnicas e contexto histórico.

Às quintas acontecem as conversas entre curadores do museu e convidados. Adriano Pedrosa e Lilia Schwarcz, diretor artístico e curadora adjunta de histórias, são forte presenças.

Às terças são das crianças: o MASP indica uma obra do acervo do museu para inspiração com o intuito de que desenvolvam um desenho. O resultado da performance infantil sai na #maspdesenhosemcasa.

No canal do YouTube do MASP ficam os vídeos de seminários e palestras, além de entrevistas com os artistas. Por meio do Google Arts & Culture é possível fazer um tour virtual e explorar a exposição permanente do Masp, o Acervo em Transformação.

É MUITA opção para os amantes da arte e da nossa história!

#VaiPassar


Com carinho,

Equipe Espelho Rosa

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário