Palha Artesanal em Bolsas

Tudo que tem uma característica mais forte do nosso Brasil, tem um espaço especial no meu guarda-roupas. Pra quem não sabe, minha família é de Natal, e eu amo usar desde chapéu, até bolsas e acessórios com a palha artesanal. Tudo que é parte do Slow Fashion, é bacana de se consumir e investir. Afinal, estamos falando aqui de: consumo consciente, valorização da cultura regional e economia auto-sustentável. Sim! Investir no que é nosso, nos fortalece como comunidade, como pessoas. E fazer isso por meio da moda tem sido algo incrível.

E pra quem ainda não sabe, o Espelho Rosa agora e lojaaaa! E um dos nossos itens chave são justamente as bolsas e palha, em um formato mais prático, para ser usado em qualquer ocasião: desde uma passeio na cidade até viagens a praias, interiores… É um arraso. Olha aqui um pouquinho:

Um jeitinho bem basiquinho pra usar <3

Brincadeira, ele deixa o look muito melhor que o basiquinho! A bolsa de palha quebra o básico com o design lindo, trazendo elegância e criatividade para o look.

Vocês podem encontrar essas peças no salão Maison Frade, que fica na 306 norte. Lá tem o bazar das blogueiras e também uma área com as bolsas e t-hirts da Loja Espelho Rosa.

Quando comprar, não esquece de filmar pra gente ver você arrasando <3

Um comentário

Deixe uma resposta