O Buquê e o Vestido do meu Casamento

Dando continuidade aos detalhes do meu casamento, olha do que eu vou falar agora. Do meu bouquet e do meu vestido… *suspiro* Na época, fui ler um pouquinho sobre o que significa o buquê da noiva e entendi que o significado é uma bênção colhida!  O buquê nasceu pela antiga tradição de jogar flores sobre a noiva, durante sua passagem, para desejar coisas boas ao casal, e também, para que qualquer mal fosse embora naquele momento. A noiva, caminhava e colhia as flores formando um grande buquê em suas mãos! 

Eu colhi. E o momento de honra foi incrível.

Na foto, eu e minha mãe, depois que conseguimos resolver a história do guincho. Se você não sabe do que eu tou falando, volta lá na matéria da maquiagem que eu conto. 

Como vocês podem ver, deu tudo certo!

Meu buquê foi em tons de champagne e pêssego. A Tatiana, minha madrinha de casamento foi quem correu atrás das flores, escolheu uma a uma e levou para a decoradora montar.

Tava tão lindo que nem eu resisti a fazer fotos só dele. Obrigada Tati <3

E o frescor e cheiro dessas rosas?! Sem contar que, apesar de estar bem quente no dia, o buquê segurou a onda e se manteve incrível ao longo desse dia.

O buquê veio das mãos preciosas da Alessandra. Clica no nome dela pra conhecer o trabalho IM-PE-CÁ-VEL que ela faz 😉

Vou aproveitar que dá pra ver um pouco do meu vestido nessas fotos pra falar dele. Clássico, do jeitinho que eu queria. Com renda, decote e traços que lembram a realeza. 

Esse vestido é do ateliê da Carolina Millar. E os detalhes dele são ainda mais apaixonantes. Vou fazer mais uma matéria só pra exaltar essa obra de arte que é esse vestido 😉

E o dono do olhar dessas fotos é nada mais, nada menos que o Santiago.

Só tenho a agradecer por esses fornecedores! É uma escolha que não é fácil de fazer, mas tive a felicidade de trabalhar com os profissionais certos.

Acompanha por aqui que vai ter muito mais sobre meu casamento aqui no blog.

Beijinho!

Deixe uma resposta