Hotel, Roupas dos Noivos & Acessórios

HOTEL

Vocês já viram algumas fotos do meu casamento religioso, mas hoje eu quero fazer um ODE às vestes dos noivos! As fotos que vocês vão ver agora foram feitas ao fim do dia, no Brasília Palace, o hotel mais antigo que a inauguração da própria cidade. Nele ficavam engenheiros, arquitetos e outros profissionais envolvidos na construção de Brasília. Em 1958 o hotel, projetado pelo nosso querido Oscar Niemeyer, foi inaugurado, podendo assim ser iniciada a construção da capital. Amei fotografar em um lugar lindo e que faz parte da história da nossa Brasília!

Fomos aproveitar os últimos raios de sol do nosso dia. A make e o penteado maravilhosos ainda estavam intactos, apesar do calor que fez e de tanta emoção para um dia só. E ainda rolou uma última valsa…

Tudo contribuiu nesse dia, nos mínimos detalhes…

TERNO

O terno do Marco nesse tom que passeia pelo cinza e pelo azul é da Maxime Noivos e Black Tie. E posso garantir que tava bem bonito e cuidado para o nosso dia tão especial.

JÓIAS

As jóias… ah, as jóias…

São da Dondoca Atrevida. Fico horas babando nas fotos e lembrando de como foi tudo se encaixando perfeitamente. Vários fornecedores e, ainda assim, uma harmonia entre todas as escolhas… muita coisa do jeito que imaginei. Mas ainda mais “coisas” que me surpreenderam.

VESTIDO

Deste já falei antes (clica aqui se ainda não viu), mas vou colocar uns closes pra vocês verem a textura, os detalhes:

*suspiro*

Ah! E meus sapatos lindos? Foi um presente do coração da minha amiga Denize Lima, um dos primeiros presentes que ganhei do meu casamento, muito simbólico!

Obrigada, linda!

Recordar é reviver… e afirmar na minha fé que Deus faz, como sempre fez e sempre vai fazer os nossos sonhos se realizarem de forma ainda mais linda do que imaginamos. E do jeito dEle, que é melhor do que eu poderia imaginar . Obrigada, Deus.

Essas foram as últimas fotos do dia… já a caminho nosso quarto no Brasília Palace.

E quem fez essas fotos foi a minha amiga, presente de Deus na minha vida, a Tê.

Te amamos!

Deixe uma resposta