Capital Fashion Week acabou! ahhhhhhh…!
Foi uma semana intensa, muita correria, e muita, muita moda! Roupas e acessórios lindos, de tirar o fôlego, e deixar qualquer um com vontade de vestir um!
Pra quem não acompanhou as atualizações dos desfiles em tempo real no intagram @espelhorosa, ainda tem a chance de ver por aqui, detalhes dos três dias de evento.
Vou fazer um resumão dos 3 dias de #CFW para vocês conhecerem as produções que mais me chamaram atenção. Apreciem o primeiro dia dos desfiles:
♦ Novos Talentos
Fotos: Tereza Nery Sá
Desfile dos novos talentos, por ordem dos modelos, Gabriela Pallazo, Lucianna de Carvalho e Daniel Larsan.
Uma das escolhidas no Concurso de Novos Talentos da 17ª edição do CFW, Gabriela Palazzo, estudante de Design de Moda, trouxe a coleção de nome Miscelânea, mesclando muito jeans, transparências em branco, preto, azul escuro, e sobreposições. Amei a sobriedade dos looks!
Luciana de Carvalho, selecionada pela curadoria do CFW como um dos Novos Talentos do Capital Fashion Week, apresentou a coleção Em Linha. Inspiradas nas linhas de Brasília, desfilou saias, croppeds, vestidos e umas lindas capas de chuva (que eu já quero), tais peças vieram nas cores branco, preto, azul, vermelho, cinza e amarelo. Como eu adorei a capa de chuva, coloquei a imagem dela para representar a coleção da Luciana.
Daniel Larsan, lançou sua marca Larsan, na passarela do CFW. Sua coleção nomeada Concreto Suave, traz alfaiataria de qualidade, descontraída e confortável. Os modelos desfilaram ao som de músicas mixadas lembrando videogame, muito divertido e inovador. A alfaiataria da foto escolhida por mim, foi a produção mais “sóbria” do desfile, as demais foram divertidas com listras e quadrados coloridos, todas em fundo cinza. Palmas calorosas vinham do público a cada entrada!
♦ Viee la Vie
Fotos: Tereza Nery Sá
Apresentando a coleção Nosso Céu, Nosso Mar, a marca brasilense, Viee la Vie, trouxe peças finas de moda praia. Biquínis, sungas, croppeds, maiôs e batas, nas cores branco, azul, amarelo, laranja e preto. Coleção arrsadora, com peças de alto nível, utilizando muito a “onda do momento” o strappy bra. Já posso querer todos?! Cada peça mais linda que a outra!
♦ Lurdinha Danezy
Fotos: Tereza Nery Sá
O desfile de Lurdinha Danezy apresentou jóias com metais oxidados e polidos e papel marché. Os materiais ganharam formatos inusitados, foi um show de originalidade apresentada na passarela.
♦ Concretamente Brasília
Fotos: Tereza Nery Sá
O Concretamente Brasília apresentou a coleção Várias Mãos, tema muito apropriado já que o grupo tem atualmente 257 artesãos que fazem parte do projeto, trabalhando com vários tipos de artesanato. Vimos na passarela vários looks de crochê, bordado, fuxico, estampas, e várias outros tipos de artesanato. Um desgfile alegre em cores, possibilidades e texturas. Viva o artesanato do centro-oeste!
♦ Zinc
Fotos: Tereza Nery Sá
Desfile Zinc, loja que eu gosto só de passar pela vitrine, acessórios mara!
Desta vez a loja foi procurar inspiração no Japão, mini-quimonos, mix de estampas, acessórios geométricos fizeram parte do desfile, peças a cara do verão e super alegres sem perder a elegância e o estilo ZINC! A-pai-xo-na-da!!!
♦ Brasil Mosaico
Fotos: Tereza Nery Sá
Com a coleção Acaso inspirada na mosaicista e diretora criativa da marca, Cida Carvalho, a estilista da marca, Elisa Hilst, colocou na passarela tecidos estampados, leves com obras de arte. As cores vieram dos mosaicos vermelhos, pretos, brancos, dourados, beges e verde. Desfile animado com música ao vivo e apresentação do grupo de dança Lollipops, originalíssimo e instigante!
Gostaram das inspirações e criações?! Eu amei tudo e fiquei encantada com a criatividade e originalidade dos estilistas.
Confira mais sobre o Capital Fashion Week no próximo post, o segundo dia de desfiles também foi grande sucesso!
Beijos enormes,
Mari Pinheiro