Pinkbabes, bom diaaa!!!
Quero contar para vocês hoje como foi a minha experiência com a base Instant Age Rewind da Maybelline.
O que a marca promete:
- Micro-Corretor, micro-preenchimentos e suaviza imperfeições na superfície da pele
- Fórmula super-concentrada com Goji berry e colágeno reduz a aparência de linhas finas e rugas
- SPF 18 protetor solar ajuda a proteger a pele dos danos do sol
- Eficácia clinicamente comprovada.
* 7 anos de investigação, 5 patentes, após 8 semanas de uso reduz as imperfeições sem maquiagem.
O que eu achei:
- Adorei ter uma base completa com anti idade, que suaviza as imperfeições, hidrata, contem colágeno e ainda protege do sol.
- Usei bastante antes de sair para meus passeios na europa, rápida aplicação, dava pra levar na bolsa e tirar as imperfeições do rosto rapidamente.
- A cobertura dessa base é leve, meninas, é ótima para um passeio mesmo. Quer um make natural, pode usa-la!
- A base já vem com aplicador embutido, uma esponjinha em sua superfície, antibacteriana, mas que na minha opinião não faz uma aplicação na pele perfeita, é necessário passar a mão levemente ou um pincel depois da aplicação.
- Ela é bastante líquida é com isso a aplicação tem que ser feita aos poucos, pra não gerar acúmulo e também não sair demais na esponja de aplicação.
A forma que eu mas usei essa base, foi antes de uma outra base de cobertura alta. Para minha pele, com mais imperfeições, preferi fazer a primeira correção geral com essa base, até porque ela é mais líquida, esperava secar e só depois passava a base de maior cobertura.
E o que eu mais amei? Ela tira minha cara de sono, e as imperfeições que aquela maquiagem do dia anterior deixa sabe, principalmente nos olhos e cantinhos.
Não indico para peles oleosas pois o efeito líquido dela pode dar aquele aspecto de “derreter”. Indico para peles secas, peles maduras e para pessoas que estão expostas ao clima frio e tempo seco.
Fica a dica meninas. Gostaram? Mandem suas perguntas e sugestões para contato@espelhorosa.com.br, será um grande prazer responde-las.
Beijos,
Mari Pinheiro