Vogue Itália Branca

É um momento único no mundo da moda.

Resolvemos traduzir na íntegra a legenda postada junto a capa no Instagram oficial da Vogue Italia.

ABRE ASPAS

A Vogue Italia, edição de Abril 2020 vai ser na próxima sexta, dia 10.


🤍🤍🤍

“Em sua longa história, há mais de 100 anos, Vogue passou por guerras, crises, atos de terrorismo. Sua tradição mais nobre é nunca olhar para o outro lado.


Há menos de duas semanas atrás, nós estávamos quase imprimindo a edição que estávamos planejando há algum tempo, que também envolvia L’Uomo Vogue em um projeto gêmeo.


Mas para se falar de qualquer coisa sobre – enquanto pessoas estão morrendo, médicos e enfermeiros estão arriscando suas vidas e o mundo está mudando para sempre – não é o DNA da Vogue Italia. Em acordo, nós colocamos o projeto de volta a prateleira e começamos um rascunho.


A decisão de imprimir a capa completamente branca pela primeira vez na nossa história não é por falta de imagens – muito pelo contrário. Nós escolhemos desta forma porquê a cor branca significa muitas coisas ao mesmo tempo.


🤍🤍🤍

Branco é, primeiramente, respeito.


Branco é renascimento, a luz depois da escuridão, a soma de todas as cores.


Branco é a cor dos uniformes vestido por aqueles que colocam as próprias vidas na linha de frente para salvar as nossas.


Representa espaço e tempo para pensar, assim como para ficar em silêncio.

Branco é para aqueles que estão preenchendo este tempo e espaço vazios com ideias, pensamentos, histórias, versos, música e cuidado com o próximo.


Branco que nos recorda quando, depois da crise de 1929, esta imaculada cor foi adotada para roupas como umas forma de expressão de pureza no presente, e esperança para o futuro.


Acima de tudo: branco não é rendição, mas uma folha em branco aguardando para ser escrita o título da nova história que acaba de começar.” 

#EmanueleFarneti @EFarneti 
#imagine #TãoLongeTãoPerto #CanvaBranco

FECHA ASPAS

Estamos vivendo um momento único. Um divisor de águas em toda a nossa estrutura psicológica individual e também como sociedade. É único e incrível poder viver isso.

Abaixo, o link oficial da postagem:

Um abraço virtual de todo o TimER <3 Estamos juntos!

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta