Você precisa ler esse texto

Bom dia!

Hoje eu acordei inspirada! Acho que você também já deve ter passado por isso; quando você acorda achando que pode conquistar tudo o que você quer na vida.

Posso te contar um segredo?

Você pode!

Eu não sei quais são seus planos, seus sonhos ou como está sua vida agora. Pode estar bom, ruim, enfim! Não sei! Mas Deus sabe.

Ah! Lá vem ela com essa história de religião de novo!

Não é religião, gente. Pra você talvez possa até ser. Mas quando você acredita em algo que DÁ CERTO e faz as coisas acontecerem, não tem como você não compartilhar isso com outras pessoas. Então eu estou compartilhando essa história que têm dado certo com vocês e todos que querem ouvir/ler.

Minha vida já esteve parada, atolada, PARALISADA. Chegou a um certo ponto que eu não sabia mais pra onde ir ou o que fazer, mesmo que TODOS achassem que minha vida estava indo perfeitamente para um rumo de sucesso.

Mas chegam os momentos de dúvida, é inevitável. Você começa a questionar sobre o que você tá fazendo e o motivo disso.

Esse tempo chegou pra mim também e eu me questionava de tudo! Estava sem rumo. Teoricamente eu era uma mulher de sucesso, mas eu estava presa num lugar que não me pertencia!

Então eu tomei uma decisão. Eu já ouvi que Jesus é a verdade, que Ele é a solução. Eu acredito nisso! Mas além de acreditar nEle, eu quero viver todos os dias os milagres e maravilhas que a Bíblia diz, que eu tenho declarado.

Então eu decidi mudar e me comprometer com Jesus. Um relacionamento sério. Só eu, Ele e Deus.

E deixa eu te falar: MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA!

Muita gente pergunta o motivo de eu estar sempre feliz e etc. Pois tá aí a resposta: Jesus. EM meio ao estresse Ele me lembra que a vida de Deus que habita em mim é PAZ. Em meio a tristeza Ele me recorda que Ele é ALEGRIA. Em meio às dificuldades Ele me lembra que apesar de tudo Ele está comigo e com Ele eu posso TUDO.
Com Jesus nós podemos TUDO. É uma decisão. Aí você pega na mão de Deus e vai, como aquela música diz.

Você está preparado para viver uma vida incrível?

Eu não quero mais perder 1 segundo dela!

Com carinho,

Juliana Vasconcelos

Deixe uma resposta