Simplifique, vá de Conjuntinho!

Já percebeu que os conjuntinhos estão sendo cada dia mais usados por aí? Siiiim! Foi tendência nos anos 80, voltou em 2015, e continua em alta em 2017!

Nada de dizer que é roupa de vovó, ou comparar com pijama (é o que mais me faz lembrar…rs…). Os conjuntinhos são modelos com pegada vintage que veio pra ficar, colorindo e facilitando a produção! Quem vai errar a combinação usando a mesma estampa em todo o look?! Difícil né!

São muitas as peças e possibilidades de conjunto: saia, shortinho, calça + cropped, camiseta, camisa… é só escolher os modelos de sua preferência, e se jogar! Eu também não era muito adepta, mas tenho vistos alguns lindos, e me apaixonei… Dê uma olhadinha neste que usei!

(Fotos: Tereza Nery Sá)

Essa estampa de gatinhos é fofa e super despojada, somada as listras rosas e brancas, traz a leveza do candy colors (cor de doce) deixando o look ainda mais leve e na moda!

Para completar o look, adicionei uma chocker (que também está em alta) e um salto (aí depende da ocasião). Esse conjuntinho também ficaria perfeito com um tênis, sim… um tênis branco! Ou até mesmo uma rasteira, ou uma flatform (sandália plataforma de solado reto)!

Se inspirem no conjuntinho… vale a pena tentar!

Beijos enormes,

 

Mari Pinheiro

Fotografia: Tereza Sá @tnerysa

Maquiagem: Raquel Galvão @raquelgalvaomakeup

Look: Badaladal

 

 

Deixe uma resposta