Qual o seu motivo para acordar todas as manhãs ?

Quando o despertador toca de manhã, qual a razão pela qual você se levanta? Quais são os sentimentos que te movem logo cedo?

Se você respondeu que acorda de mau humor, triste por começar mais um dia, cansado, já pensando quando será o próximo fim de semana, eu tenho um alerta para você. Reveja o que você está fazendo. Analise a sua rotina. Você pode estar no lugar errado ou acomodado em alguma situação ruim.

Ao realizar tarefas que gostamos e que façam sentido, que nos desenvolvem como seres humanos, que nos realizam, que corroboram para o desenvolvimento das nossas aptidões, não há nada que nos impeça de acordar com um sorriso no rosto, felizes e bem dispostos a começar mais um dia.

Eu te pergunto, onde você está investindo o seu tempo?

Quando não temos não estamos plenos, fazendo o que gostamos, devemos buscar o alívio desta situação buscando novos conhecimentos em livros e cursos. Vivendo novas experiências, que nos tirem da rotina e da zona de conforto. Buscar ter uma alimentação saudável e praticar uma atividade esportiva que nos traga prazer e alegria.

Todos os dias devemos investir na busca da nossa excelência e da alta performance. Quando sonhamos, corremos atrás!

Conta para nós o que te move todas as manhãs e como você corre atrás dos seus sonhos? Não se esqueça de nos marcar com a #espelhorosa.

2 Comentários

  • Christine

    15 de abril de 2019 at 22:21

    É a famosa frase clichê: Por que esperar pelo fds que são só 2 dias, se temos 5 durante a semana?! O que me move é a vontade de ser cada vez maior e melhor! E acordar e se levantar faz parte desse processo. Obrigada pelas palavras inspiradoras, Polly.

    Responder

Deixe uma resposta