Perfumes Botica 214 de O’Boticário

Hoje vamos falar de três perfumes que me surpreenderam muito, por serem nacionais e parecerem importados. Sou uma pessoa que adora perfumes, porém não sou expert para falar de fragrâncias, então vou explicar do meu jeito o que eu acho deles, e assim você pode dar uma chance e experimentá-los.

A linha Botica 214, lançada por O’Boticário, reúne cinco perfumes que celebram a história da marca e valorizam a alta qualidade das matérias-primas escolhidas para cada uma das composições. O nome em homenagem à primeira loja da marca, que ficava na rua Saldanha Marinho número 214, em Curitiba.

Os meus três preferidos da coleção são: Jasmim e Patchouli, Violeta e Sândalo e Golden Gardênia. Todos têm a nota floral como principal, então se você gosta de florais vale a pena experimentar.

Quando leio, “notas de saída, notas de coração e de fundo” eu nunca entendo direito, se você, assim como eu não compreende muito esse tipo de informação vou falar como eu me sinto com eles…

O meu preferido com certeza é o Botica 214: Jasmim e Patchouli. É um floral leve, mais cítrico do que doce, uma fragrância bem fresca. Quando uso, me sinto jovem, feminina, moderna, alegre, sutil. Ele chama a atenção, ao mesmo tempo que é discreto. Perfeito para o dia. Resumindo, um aroma de mulher naturalmente cheirosa!

Seguindo a ordem dos preferidos, temos o Botica 214: Violeta e Sândalo, um floral “misterioso” eu chamaria, ao passar o aroma é diferente, mas para mim, um diferente muito bom. Eu li que tem notas de couro, talvez seja a nota que o torna tão especial. É um perfume que vai se transformando ao passar do tempo. Me sinto uma mulher elegante, misteriosa, marcante, sensual e poderosa. Perfeito tanto para o dia quanto para noite.

E em terceiro lugar o Botica 214: Golden Gardênia, um floral mais amadeirado, um aroma também marcante. Um perfume que vai chamar atenção onde passa. Me sinto uma mulher sofisticada, encantadora, clássica, elegante, séria, talvez até um pouco vintage. Combina mais para noite.

Sobre a fixação

Na minha pele se saíram muito bem, talvez não para um Eau de Parfum, mas ainda consigo sentir o cheiro no fim do dia.

Uma dica para experimentar os perfumes da linha 214

Experimente na pele e espere alguns minutos, para mim todos eles se transformam e ficam muito melhores depois de algum tempo!

O valor dos perfumes da linha são R$ 149,00 nas lojas O’Boticário.

Até a próxima, Tatha.

Deixe uma resposta