Ouça mais a si mesmo!

Você já parou para se ouvir? O que a sua consciência tem tentado te dizer? O que você, realmente, está precisando?

Algumas pessoas têm boas intenções quando te dão conselhos, mas elas não te conhecem mais do que você mesmo. Por isso, ouça primeiramente o que a sua consciência e coração tem a dizer, antes de ouvir qualquer outra opinião.

Além disso, muitas vezes, temos uma visão muito crítica e negativa, sobre nós mesmo, gerando a baixa autoestima, que acarreta não só prejuízos emocionais, mas a nossa saúde como um todo.

Portanto, sempre devemos buscar a nossa verdadeira essência, de forma madura e positiva, para sair da zona de conforto e traçar novas metas e alcançar novos patamares na vida.

Quando temos dificuldades para isso, devemos procurar ajuda profissional, para que consigamos fazer esta reflexão e voltar a nos ouvir.

O corpo é muito sábio e sempre nos dá recados sobre como andam a nossa saúde física e mental. Não podemos ignorar estes sinais preciosos. Quando estamos bem, temos mais disposição, dormimos melhor e somos mais criativos.

Em tempos de redes sociais e bombardeio de informações, nem sempre conseguimos ouvir o que temos a nos dizer. Não conseguimos ouvir o óbvio para alcançar a nossa felicidade. Precisamos parar e começar a ouvir mais a nós mesmos!Conta pra gente como você faz para se ouvir e se conectar com a sua consciência? Quais são os seus momentos de reflexão?

Não se esqueça de nos marcar com a #espelhorosa.

Beijos, Nana Marques. (Coach)

Deixe uma resposta