Óleos Corporais: Hidratando a Pele no Inverno

Você sabia que a nossa pele fica mais ressecada no inverno? Isso acontece porque nesta estação a umidade fica mais baixa e a temperatura também, então transpira-se menos. A desidratação deixa o corpo mais suscetível às agressões externas, como vento, frio e poluição. A hidratação protege o corpo da ação de germes, micro-organismos e substâncias irritantes ou alergênicas.

Sabemos a importância da hidratação, ainda mais nessa época do ano, porém sempre dá aquela preguiça de passar o hidratante no corpo todo, e todos os dias. Hoje tenho uma dica muito boa para resolver esse problema!

Óleos corporais! Isso mesmo, eles têm alto poder de hidratação, pois é absorvido rapidamente pela pele.

Como usar

Ao sair do chuveiro, com o corpo ainda molhado passe o óleo no corpo todo, e em seguida só se enxugar. Isso sem enxágue.

Você vai perceber que é muito mais prático do que sair do banho e usar um hidratante no corpo todo, a gente acaba sempre passando apenas nos braços e pernas.

O óleO vai deixar sua pele hidratada, macia, com toque aveludado e muito perfumada!

Estou usando os da Natura, eles têm fragrâncias maravilhosas, que fixam por muito tempo. Uso todos os dias no banho. E após o banho é a melhor hora para fazer a hidratação da pele, pois o vapor da água vai ajudar na melhor penetração do óleo.

Existem várias opções de óleos corporais. Não deixe de experimentar.

Até a próxima, Tatha.

Deixe uma resposta