O que falta para você viver o que nasceu para viver?

O que está faltando na sua vida hoje para que você comece a viver aquilo que sente que nasceu para viver?

Ser plenamente saudável diz respeito a estar em equilíbrio nas 3 esferas da existência: corpo, alma (mente e emoções) e espírito. Se algo não vai bem em alguma das esferas, podemos sentir o impacto nas demais esferas, comprometendo nossos resultados.

Uma das coisas que mais tem adoecido as pessoas emocional e mentalmente é a falta de clareza sobre o propósito de vida. Você já parou para pensar nisso? 🤔

Existe um grupo de coaches, mentores e outros profissionais por aí que têm defendido a tese de que essa coisa de “propósito” é bobagem, que isso é uma invenção pra gerar insatisfação nas pessoas 🙄. Já outros acreditam que temos, sim, um propósito e que, quando isso é clarificado, torna-se uma fonte poderosa de ativação pessoal e de satisfação, trazendo saúde mental e paz emocional 💫.

Particularmente eu também creio que temos um propósito de vida, e também creio que esse propósito vai ficando cada vez mais claro à medida que vivemos certas experiências em nossas vidas. Assim, podemos transformar até mesmo as experiências negativas em subsídio para ajudar outras pessoas 🙏❤️.

💥 Nesse sentido, o propósito tem a ver com aquilo que “queima” dentro do coração, com aquela motivação mais nobre e profunda que faz você seguir em frente, não importa as dificuldades.

💡Essa consciência interna nos ajuda a cada dia a protegermos nossas emoções, a termos clareza quanto à tomada de decisões, a vivermos com mais plenitude e satisfação.

Desejo que você seja pleno(a) em saúde em todos os níveis: corpo, alma e espírito!! ❤️

Patty Azevedo

Deixe uma resposta