Novo Normal com Carol Costa

É com muita honra e alegria que recebemos a Carol Costa para a nossa série Novo Normal. Criamos essa série com o objetivo de expôr novas formas de enxergar o mercado levando em consideração tudo que estamos passando. E com isso, claro, fortalecer o que temos de melhor: a nós mesmos e o nosso próximo! Somos uma sociedade, e uma das lições que vieram com essa pandemia, é de que somos melhores quando pensamos em todos!

A Carol Costa é nossa colunista aqui no blog há anos e tem sempre inovado em seu posicionamento como ser humano. E claro que isso se reflete no lado profissional.

Então vamos para a nossa entrevista!

ER: Carol, fala pra gente a história da sua marca, como surgiu a Sisters Clothing.

Carol: A Sisters surgiu em 2014, após viajarmos com meus pais para fazermos a coleção das marcas deles (Testo e Efigênia Costa). Nas nossas andanças, encontramos várias peças de roupas femininas que não tinham em BSB. Então eu e minha irmã, Gabriela Costa Saraiva, fizemos uma curadoria, e quando chegamos aqui, criamos o primeiro evento que se chamava Testo&Me. Nossas amigas e clientes dos meus pais sempre queriam saber de onde eram as peças que que nós usávamos. Quando não eram da marca da minha mãe, eram garimpo de marcas novas que descobríamos. O giro foi tão rápido que começamos a fazer mais eventos, até amadurecermos a ideia e criarmos a marca Sisters.

Gabriela Costa Saraiva e Carol Costa

ER: Pra quem foi pensada a Sisters?


Carol: A Sisters foi pensada para um público que gosta de se diferenciar.
Fazemos uma curadoria pensando no que gostaríamos de usar, e o que combina com as nossas clientes.

O grande diferencial da marca é que pensamos em peças que sejam atemporais, e buscamos uma exclusividade nos produtos. Entendemos que cada pessoa tem um estilo e não precisam andar uniformizadas. Respeitamos a individualidade de cada uma de nossas clientes, oferecendo uma roupa funcional e moderna.

Trabalhamos hoje com uma numeração do P ao G. Buscamos mão de obra de qualidade, e todos os nossos produtos têm um preço justo, tanto para quem produz como para quem compra.

ER: O que mudou com esse momento de isolamento que estamos vivendo? Quais novas estratégias foram aplicadas?


Carol: Com o isolamento, tivemos que parar com os nossos eventos e investimos, e investir em um atendimento ainda mais personalizado.

O delivery, que já era uma de nossas ferramentas de atendimento, se tornou
nosso canal de vendas. As clientes recebem em suas residências looks que foram selecionados especialmente para elas, de acordo com seu histórico de compras feito anteriormente. É um método que tem agradado quase 100% das clientes. Afinal, é uma seleção especialmente para cada uma delas.

ER: Pra quem tiver interesse em agendar um provador, quais são os meios de contato?


Carol: Pelo nosso Instagram @ssister.clothing ou pelo WhatsApp
+55 61 992633000.

Carol, muuuito obrigada por participar dessa série! Adoramos ter você como convidada, além de colaboradora. Te desejamos tudo de melhor nos seus negócios e temos certeza: você é inspiração para muitas outras pessoas que estão precisando de uma luz sobre a logística e história de uma marca.

#VaiPassar

#Empreendedorismo

Com carinho,

Equipe Espelho Rosa

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