Sustentável e Minimalista

Hoje, com certeza, a principal tendência é o minimalismo, o sustentável, o natural. Nada que nos agrida como seres humanos, nada que possa agredir nosso bem estar (individual e em conjunto). Seguindo essa linha, você vai encontrar por aí muitos tons terrosos, muitas maquiagens que realçam o natural. E sinceramente: estou A-MAN-DO! É uma nova fase que estamos vivendo como sociedade. E isso se reflete em tudo, inclusive na moda. São cores mais neutras e estampas mais lisas, que fazem parte do nosso guarda-roupas.

Estamos vivendo passos mais rápidos para um caminho onde o bem estar está ligado a natureza. Inclusive, essa foto acima é da coleção outono e inverno da Chek. Bem na linha do conceito que estamos buscando e vivendo.

E pros dias mais quentes (porque aqui é Brasil <3), também temos looks seguindo o minimalismo e a elegância que ele traz:

https://www.instagram.com/p/B8mWrwbh2Z3/

Inclusive, quero aproveitar para falar da BioExtratus, minha parceira, que faz seus produtos com ZERO DISPERDÍCIO! Até a água é tratada e reutilizada para fabricação dos produtos maravilhosos que eles fazem.

https://www.instagram.com/p/B5dMd9YFU63/

E como se não bastasse isso, a BioExtratus ainda é Cruelty Free, ou seja: nada de testes em animais! Dá ainda mais vontade de usar! (Aperta o play!)

https://www.instagram.com/p/B7lpOgIF6ch/

Ahh! Ainda tem mais uma coisa que quero compartilhar com vocês. Já fui a fábrica da BioExtratus e quem cuida da água, é o próprio dono. Eles produzem a própria energia também. Ou seja: MUITO AMOR, MUITO CUIDADO e ainda: COMPLETAMENTE AUTOSUSTENTÁVEL.

O minimalismo tem a ver com consumo mais consciente. E isso pode ser tanto nas suas escolhas de roupas quanto nas marcas que você se relaciona.

Marcas #SUSTENTÁVEIS. É nisso que acreditamos <3

Deixe uma resposta