Música para Casamentos

Tem coisa que tem uma emoção a mais na hora de escolher para o nosso casamento, como é o caso das músicas que serão tocadas em cada momento. Cada uma com uma intenção, cada uma com uma história por trás. O processo da escolha é nostálgico. E por isso é tão importante escolher também as pessoas certas para cantar e tocar no casamento.

Nós escolhemos a Luciana Mesquita, dona de uma voz e alma lindas. Eu acredito que cada um tem um propósito. Cada um vem pra essa vida tocar a vida de outras pessoas por meio de sua própria forma de enxergar, de acreditar, de fazer acontecer. E a Luciana é uma pessoa que honra seu chamado, seus talentos. Ela e os músicos que acompanham ela. O repertório deles é incrível.

Sobre as músicas que tocaram na cerimônia

Meu noivo escolheu para a entrada dele a “Por você”. A entrada dos padrinhos foi só o instrumental de “Eu sei que vou te amar”. A entrada do pajem foi “Halleluia”, na versão da Gabriela Rocha. O anúncio da minha entrada foi com “Clarinada”. A minha entrada em si foi com a Marcha Nupcial. A entrada das alianças foi “Pela luz dos olhos teus”. A entrada da representação do corpo e sangue de Cristo foi com “Agnus Dei”. As assinaturas foram ao som de “Escolhi te esperar”. E a saída foi com “Só tinha que ser com você.”

No site da empresa dela, Música para Casamento, tem vídeos e áudios da banda. Uma música mais linda que a outra. Vou deixar uma aqui só pra dar o gostinho de quero mais!

Vejam os outros vídeos. O nível de excelência deles é de fazer a gente flutuar, tamanha dedicação ao que eles realmente acreditam.

Eu sou tão grata por estarem no meu casamento. E recomendo fortemente a banda para a cerimônia do seu casamento também. É um toque de emoção e de cuidado sem igual.

Deixe uma resposta