Mudando a sociedade pelo pequeno

Quantas vezes estamos olhando só para nós mesmos? Existe um mundo inteiro acontecendo e as vezes é melhor respirar fundo e enxergar quem está do nosso lado precisando muito mais. Olhar para o sofrimento do outro, faz a gente enxergar o nosso próprio de uma forma diferente. Por vezes até mais leve.

Mas sabe como saber que você está fazendo o seu melhor? Proporcionando uma vida melhor para esse outro. Pode ser por meio de orações, mas principalmente, por meio de atitudes que fazem toda diferença.

Hoje fazemos assinatura de tudo… Netflix, livros, vinhos, cervejas, cafés… sabia que você pode ser uma padrinho por assinatura? E por um valor muito mais baixo que essas outras assinaturas, você pode mudar a vida de uma criança.

Essa é uma das formas que você pode ajudar a Fundação Amor Horizontal, por exemplo. Segundo a FAH, “o programa de apadrinhamento tem como objetivo romper o ciclo da pobreza através da educação, do esporte e de cuidados essenciais para o desenvolvimento integral da criança”.

Para saber mais sobre, aperta o play que tem pouco mais de 1 min de informações sobre a FAH:

Para acompanhar no Instagram deles, basta clicar em @fundacaoamorhorizontal.

Por meio de pequenas atitudes podemos mudar toda a estrutura da nossa sociedade.

“Tudo que começa pequeno cria raízes fortes.”

Mais fortes do que podemos imaginar.

Agora é só semear! – https://amorhorizontal.org

Com carinho,

Equipe Espelho Rosa

Deixe uma resposta