Mini paletas Ruby Rose: são boas mesmo?

Hoje vamos falar das mini paletas mais faladas do momento… as paletinhas da Ruby Rose. É fato que elas vieram como uma imitação das conhecidas e famosas paletas da Huda Beauty. Como nunca usei as da Huda, não posso fazer a comparação, mas tem vídeos bem legais no YouTube comparando as duas. 

Resenha

Agora a minha opinião sobre as mini paletas da Ruby Rose: Sinceramente, essa marca tem me surpreendido cada vez mais com a qualidade dos produtos e preço que cabe no bolso. É qualidade pagando pouco, ou seja, dá para fazer aquela make top usando produtos baratinhos. 

A Ruby Rose lançou várias dessas paletinhas, com cores matte e cintilantes, para todos os gostos. As paletas contam também com 9 cores e um primer. A pigmentação dela é maravilhosa e a durabilidade também, a sombra não sai do olho com facilidade e é preciso usar água com sabonete facial ou demaquilante. Estou extremamente apaixonada nas cores lindas e bem diversificadas, fora a qualidade sensacional. Super indico!

Dica

Para melhorar ainda mais a pigmentação aplique a sombra com o dedo e esfume com o pincel. Para fazer o olho da foto acima, usamos essas três cores na sequência: 

Agora é com vocês!

Um super abraço,

Jhess

Deixe uma resposta