Minha mãe é uma peça 3 – O Filme

Ontem foi dia dá última pré estreia do ano, e fechamos com uma comédia brasileira. O filme minha mãe é uma peça 3, estrelado por Paulo Gustavo arranca boas gargalhadas dos seus espectadores.

Neste filme Dona Hermínia vai ter que se redescobrir, já que os seus filhos estão crescidos e vivendo uma nova fase Marcelina está grávida e Juliano vai casar. A mãe superprotetora vai ter que segurar a onda para não se intrometer muito na vida deles. 

Eu achei o filme muito engraçado, Paulo Gustavo interpretando sua mãe nos faz ri a todo instante, seja dando bronca nos filhos, ou nas brigas com as irmãs e ex marido. Ahhh é dessa vez ainda tem mais uma personagem para IRRITAR Dona Hermínia, a sogra de Juliano. É risada que não acaba mais. 

O filme sempre nos traz o referencial da mãe superprotetora que ela é, e que sempre fez e faz de TUDO pelos seus filhos. Toda mãe tem um pouco de Dona Hermínia, seja na gritaria, no amor, na proteção em alguma de suas qualidades toda mãe se parece um pouco com ela. 

Vou parar de falar e vou fazer o convite para vocês, dia 26/12/19 estreia o filme! Leva sua mãe, chama as amigas e vão curtir a última estreia do ano. 

Ontem minhas companhias foram minhas amigas, e meu noivinho.

Deixe uma resposta