Maquiagem e Penteado do meu Casamento

Hoje bateu aquela nostalgia do dia do casamento religioso. Teve perrengue logo cedo. Até o carro da minha mãe quebrou no meio da Ponte JK. *rindo de nervoso*. Mas deu tudo certo depois!

E como eu nunca havia escrito por aqui dos fornecedores MA-RA-VI-LHO-SOS que tive (falei apenas no Instagram), resolvi falar um pouquinho mais pra deixar bem prático de acessar cada etapa desse dia que foi incrível.

Então vamos lá! Vou começar por aqueles que cuidaram dos meus cabelos e da minha make. Não sei se vocês lembram, mas meu casamento foi pela manhã. Tinha muuuita luz, senti calor… e a preocupação de manter penteado e make pra um dia assim?! Pois é. Mas deu tudo certo. É muito importante MESMO estar nas mãos de profissionais que conhecem as suas preocupações e o contexto do seu casamento para pesar ou não onde precisa (ou não). E ter os produtos certos para fazer acontecer da melhor forma.

O responsável pela minha make foi nada menos que o Lázaro Resende <3 Sempre fui A-PAI-XO-NA-DA pelo trabalho dele. Lázaro é um artista. Me deixou mega confortável no dia. E me mostrou um pouquinho dos produtos que ele usou no dia, ao longo das pinceladas, para que eu pudesse saber exatamente o efeito e motivação de uso de cada item.

Todo o processo fez eu me sentir bem cuidada <3

O Lázaro é esse maravilhoso aqui:

E o celular na mão é a prova que eu estava chamando o guincho pra minha mãe, enquanto estava me preparando pro meu casamento:

Que honra ser maquiada por ele <3

E quem cuidou do meu penteado foi a mãos-de-fada Roseane Lima.

Dias antes, fizemos a prévia com vários modelos de penteados.

Ah! A jóia, delicada, colorida e em tons pastéis, é da Dondoca Atrevida.

E o resultado final do Making Off desta que vos fala, foi esse aqui:

Essas fotos, não preciso nem dizer! A-MEI! 

Todas as fotos, (tirando as de close das opções de penteado), foram realizadas pelo incrível Daniel Santiago! Obrigada, querido!

Todos os nomes aqui citados são linkados diretamente às contas de instagram dos mesmos. Então é só clicar pra conhecer mais 😉

Beijinnho e não deixa de acompanhar. Estou escrevendo sobre os detalhes de quem cuidou desse meu dia incrível.

Deixe uma resposta