Looks Verão 2020 – Parte #2

Vocês já viram os looks de verão da última matéria? Se não, já clica AQUI! E dá uma olhadinha antes, pra poder ficar de olho nas ideias e combinações que fiz com os looks MARAVI-GOLDs da Chek. E depois volta aqui pra continuar se apaixonando.

Então vamos lá, pra nossa segunda parte dos looks de Verão 2020.

Essa dica é especialmente para as mulheres mais básicas, que ainda têm algum receio em dar um passo mais ousado (vamos dizer assim). Então, pra incentivar, o vestido é da cor preta, de um ombro só, sem marcar o corpo. Esse look é tudo de bom! Deixa a gente mais fina, mais à vontade e é uma opção bem bacana pra você sair do óbvio, com leveza.

A bolsa, mais clarinha, pra dar aquele destaque. E o match foi com o salto nude, que ajuda em todas as horas 😉

A próxima dica de look talvez seja um pouco mais ousada. Eu explico, calma.

É um macacão pantacurt com estampa floral, totalmente #TropicalPrint. Esse tom de roxo com as flores em bege, a coisa mais linda. E também usei o mesmo recurso que tá na matéria anterior: a cor da bolsa é complementar a cor predominante do vestido. Por isso que destaca mais, sem ficar brega 🙂

Dá pra ir em qualquer evento com ele. De um passeio na cidade a ocasiões especiais, como encontros com a família e amigos.

E pra fechar, a próxima dica de look parece um convite a uma tarde na praia, digo, no lago, no parque. (Praia em breeeve!). 

É romântico, tem uma textura e um corte delicados. Com certeza uma das peças mais lindas e que veste bem independente do das suas curvas. Justamente porque ele é mais soltinho. E usei o mesmo truque que tá na matéria anterior, de combinar o sapato com a bolsa.

E aí? Gostaram?

Comenta aqui o seu look preferido!

Todos os looks são da Chek! As bolsas, da nossa Loja Espelho Rosa. E o olhar das fotos é o querido Uirá Godoi!

Deixe uma resposta