Hidratantes para lábios perfeitos

Se tem uma coisa que eu não abro mão é o hidratante labial, confesso que sou até um pouco viciada, compro várias marcas diferentes para experimentar, e entre os meus preferidos vou falar um pouco de cada um pra vocês:

  1. Carmex (medicated): O número um é sem dúvida o meu preferido, ele hidrata muito os lábios e tem fixação surreal, eu passo a noite e acordo com ele ainda nos lábios. A consistência dele é mais cremosa, dá uma sensação de frescor e tem fator de proteção solar. Essa versão é a tradicional quase sem gosto e fragrância, mas também tem a versão de cereja. Eu sempre tento achar algum que seja parecido com ele, pois é importado e não é fácil de comprar no Brasil, pois os preços são exorbitantes.

  2. Nivea (med reapair): Eu já havia usado alguns balms da marca e não achei que tinham uma boa fixação, então resolvi experimentar esse e me surpreendi, pois ele tem a consistência bem densa e fica um bom tempo nos lábios, hidrata bastante e também tem fator de proteção solar.

  3. Carmex (daily care): Diferente do carmex medicated, esse produto tem a consistência mais “mole”, então eu passo bem pouco, pois não gosto da sensação de boca “lambuzada”, mas ele continua tendo uma ótima fixação e hidrata muito. Têm vários sabores como morango, cereja e menta. Também é importado.

  4. Cicaplast Lábios: Também me surpreendi muito com esse balm, tem consistência mais densa e fixa bastante, senti que hidrata bem.

  5. Lip Ice: O meu queridinho do momento, descobri tem pouco tempo e já estou viciada, além de tem um gosto muito bom e doce, ele hidrata muito, chegando bem perto do carmex medicated, ele também dura a noite toda, pois tem a consistência mais densa. Com vários sabores, como baunilha, morango, pêssego e manga…

  6. Balm Labial Granado: São aqueles modelos de passar com o dedo, com uma consistência ótima, porém não tem uma boa fixação, o único com cor (pitanga), mas continuo usando porque acho os sabores ótimos, limão, pitanga, manga, goiaba…

Sempre levo na bolsa, e todo mundo que me conhece sabe que não vivo sem lip balm, haha… Espero que tenham gostado.

Até mais, Tatha.

Deixe uma resposta