Festival Bar em Bar, chegou!

 

Começa hoje em Brasília o Festival Bar em Bar que celebra sua 9ª edição!

São vinte e oito estabelecimentos participantes, mostrando o melhor petisco de sua cozinha, utilizando ingredientes regionais. E a melhor noticia ?! Todos a 30 reais, servindo de 1 a 3 pessoas, e direcionando 1 real por prato para ação social.

Confira os restaurantes e pratos participantes no site Bar em Bar 2015 que acontece de 05 a 22 de novembro!

side_02

 

E para lançar o festival, nosso Espelho Rosa Blog foi convidado com outros blogueiros amigos e formadores de opinião da cidade, para o coquetel de degustação do primeiro prato de petisco no Delfinna, Pontão do Lago Sul.

 

P1170488Blogueiras de Brasília prestigiando o evento.

 

O Petisco participante do Delfinna foi o “Sabores do Cerrado” : Costela suína assada com baru, coxinha da asa de frango com geleia de pequi e batata recheada com gueroba, queijo e bacon. Composição super regional, utilizando três ingredientes do nosso cerrado, confesso que não gosto muito de pequi, e nunca tinha provado baru e gueroba, mas todos os sabores estavam muito suaves e saborosos. Me surpreendi com gueroba que não amargou, e o pequi suave apresentado em um molho, e o que mais gostei? O frango frito ♥!

 

P1170483Prato Sabores do Cerrado do Delfinna.

Visão de Bariátrico (como eu): para quem fez a cirurgia e ingere pouca comida é uma excelente opção, você come um pouquinho de cada coisa e se delicia. Não tive nenhum problema com a fritura, molhos e temperos, tudo 100%.

Foi uma noite super agradável entre amigos e comidas gostosas, super indico a participação no festival, leve a família pra degustar as delicias!

 

Beijos enormes,

Mari Pinheiro

 

Deixe uma resposta