Encontro Espelho Rosa 2019 em Monte Carmelo/MG

Ah, como Minas Gerais me abraça tão carinhosamente, e em Monte Carmelo não foi diferente, foi um bate e volta aéreo cheio de amor!

Todos os encontros Espelho Rosa nasceram da vontade das seguidoras de bater papo comigo e com os profissionais que convido, sobre mudança de vida, aumento da autoestima e cirurgia bariátrica.

E em Monte Carmelo, a Andrea Mattar paciente do Dr Rafael Galvão e minha seguidora demonstrou o interesse de ter nosso Encontro na cidade. Me mandou várias mensagens e comentários nas fotos do instagram @espelhorosa , eu ouvi, a respondi e lá fomos nós de jatinho pra esse encontro (conto mais sobre a viagem no jatinho no final pra você).

Pousamos em Monte Carmelo numa pista de barro, achei tão inusitado, até porque eles tinham feito uma brincadeira comigo falando do aeroporto de Monte Carmelo, que não existia obviamente! rs…

Seguimos com uma equipe linda de pessoas que organizou o evento na cidade, nos levou pra um almocinho mineiro antes, e ainda me fizeram rir demais, ô mineirada danada uai!

Nosso encontro aconteceu no auditório da Fucamp, onde mais de 100 pessoas foram nos assistir e desfrutar daquele momento de esperança, informação e alegria.

Muita informação importante sobre a cirurgia bariátrica foi passada pelo Dr Rafael Galvão, e muito amor próprio coloquei em forma de palavras para os presentes, para que cada um saísse de lá acreditando no melhor pra sua vida física, mental e emocional.

Palestras boas, dúvidas sanadas, presente e mimos nunca faltam no nosso Encontro Espelho Rosa, e em Monte Carmelo não foi diferente, dá uma olhadinha nas fotos.

Quero aproveitar pra agradecer cada parceiro que nos abraçou nesse evento, obrigada de coração!

Ah, e gratidão a Andrea, Regina, Amanda e Patrícia, essas lindezas da foto acima, que me ajudou a organizar todo encontro, sem elas não seria possível tamanha organização.

Retornamos para Brasília no mesmo dia, mais uma vez cheios de gratidão e com o coração feliz pelo dia tão produtivo!

Ah! E a parte do jatinho eu tenho que contar pra você… foi minha primeira experiência voando em avião de porte pequeno. E sim, eu tive medo, pensei muito antes de ir, mas foi um vôo tão maravilhoso, Deus preparou um céu tão lindo, que foi como mais um presente naquele dia pra mim! Então, te digo, enfrente seus medos, porque o presente vem logo depois! Voe alto!

Obrigada Monte Carmelo

Apoiadores e Parceiros: Tereza Sá (fotógrafa) ; Dr Rafael Galvão ;

Deixe uma resposta