El Paso faz parte do Festival Panelas da Casa

O ano era 2015. Nasce da confraria de amigos o Panelas da Casa. O empresário Andrei Prates e chefs Mateus Takano e Alexandre Albanese, após meses trocando ideias, iniciam o projeto de movimentar a gastronomia da capital federal com sabores de regiões do Brasil e fora.

Hoje, já acontece a 10ª edição. E é claro que eu não poderia perder o que tá rolando de melhor! O tema desse ano homenageia aqueles que ajudaram a desenvolver Brasília como uma cidade gastronômica. Atualmente, Brasília só fica atrás de São Paulo e Rio.

São vááários restaurantes fazendo parte do festival. E como funciona?! Assim ó: Você experimenta menus individuais completos e exclusivos que incluem entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$55 (cinquenta e cinco reais). E pode ser consumido tanto na hora do almoço quanto no horário do jantar, que foi o que fiz. Visitei ontem a noite o El Paso do Terraço Shopping 😉

Fui junto com meu marido e pedimos:

Estava tudo delicioso, em especial os tacos de entrada, de salmão e outro de carne seca. Mas, para o meu marido a suculento foi o filé que ele escolheu.

Foi muito bom! Sempre gostei do El Paso. E essa foi mais uma oportunidade de compartilhar bons momentos com meu marido e com a gastronomia da cidade. Inclusive, clica AQUI pra ver os stories de ontem, que ainda dá tempo!

SUPER RECOMENDO!

O festival se extende até o primeiro dia de março! A lista completa de restaurantes e menus você encontra CLICANDO AQUI.

Beijooo

Deixe uma resposta