Cursos gratuitos pra fazer na quarentena

Em razão da pandemia, muitas empresas abriram de forma gratuita, uma forma brilhante para ocuparmos a mente! Cursos e livros estão em larga e abundante exposição para quem desejar.

Há cursos com certificados, há livros gratuitos na Amazon! Então vamos nos fortalecer: corpo e mente também!

A Fundação Getúlio Varga (FGV) abriu 55 cursos para aperfeiçoamento profissional. Entre as disciplinas, é possível se matricular em introdução à negociação e fundamentos de administração financeira. Ao fim das aulas, o aluno ainda recebe certificado. Para participar, basta acessar o site da FGV e escolher a área que mais se identifica. 

O ProEnem criou duas turmas abertas, uma pela manhã, das 8h às 13h, e outra a noite, das 17h30 às 21h15, para revisão e atualização de conteúdos relacionados ao Enem e outros vestibulares. A transmissão é gratuita e diária no Youtube. Para assistir, acesse o canal do grupo!

A Havard já oferece cursos gratuitos há alguns anos! Mas claro, não poderia estar de fora dessa lista! São 100 cursos gratuitos, com muita variedade de temas. E no final, tem certificado! Para se inscrever, é necessário apenas fazer o cadastro e escolher o curso que deseja. 

Veduca, que é uma plataforma online, também disponibilizou os cursos de gestão do tempo e comunicação de graça. Inscreva-se no site

Espero que tenham gostado das dicas!

Vamos nos fortalecer! Conhecimento é poder <3

 LEIA TAMBÉM

3 filmes para aumentar sua Fé

7 Dicas para melhorar a sua imunidade (em tempos de coronavírus e outras doenças estranhas)

Autocuidado em tempos de Corona vírus

Deixe uma resposta