Caravana de Natal Coca-Cola em Brasília. Confira datas e locais!

É natal, é natal… ♥ Que amor de época do ano, não é gente?! Eu adoro comemorar o nascimento de Cristo e ver a alegria, união entre as famílias e amigos, e a esperança de um tempo melhor. E é pensando nesses sentimentos bons que a Coca-Cola apresentou a Caravana de Natal de 2015, um lindo espetáculo para consumidores, colaboradores e clientes. Confira a novidades!

A primeira delas é a criação da “Caravana Produções”, uma produtora fantasia da Coca-Cola que anualmente convidará roteiristas, diretores e atores de cinema para criar “contos de Natal” inspirados na Caravana Iluminada. E o conto deste ano será “Uma Ponte para Noel”!

IMG_0101

“Uma Ponte para Noel” conta a história de Mathias, um menino que sonhava com a visita do Papai Noel em sua cidade, e seu pai o ajuda a realizar.  Confira o trailer:

O curta metragem será exibido nos cinemas Kinoplex, na tv a cabo, em um break exclusivo na Rede Globo, internet e nas Caravanas Iluminadas de Natal Coca-Cola!

E por falar em Caravanas de Natal, teremos uma grande festa durante o mês de dezembro, os caminhões iluminados da Coca e seus personagens desfilarão por várias cidades da capital.

Quer saber onde o Papai Noel vai passar com os caminhões de Natal da Coca-Cola?! Fique atento ao calendário:

12249577_10208091617668780_899812345983669254_n

No site do natal Coca-Cola estão todos os detalhes dos roteiros, pontos de partida e parada de cada cidade.

Para Brasília, a caravana vem com mais duas novidades, uma é a corrida Jingle Bell Race no dia 05/12 na Esplanada dos Ministérios, e a segunda o Night Bike no dia 19/12 em Águas Claras. Dois projetos de saúde em meio a alegria do Natal.

Gostaram das novidades?! Estou muito empolgada para ver o desfile da Caravana, e sobre o conto já pude conferir na premier e fiquei apaixonada! Confira mais fotos do evento de lançamento do projeto de Natal da Coca-Cola:

IMG_0175

Premier do curta metragem “Uma Ponte para Noel”

IMG_0196

IMG_0201

IMG_0169

IMG_0323

 

Sinta o sabor do Natal!

Beijo enorme,

Mari Pinheiro

Deixe uma resposta