Com novo cardápio, Madero Steak House também é Fit!

Nesta quarta-feira (05/04), tive a oportunidade de conhecer o Madero Steak House, que incluiu nas chamadas opções “Fit” de seu cardápio, pratos assinados em parceria com a especialista em gastronomia saudável Pati Bianco (blog Fru-fruta), e o chef Junior Durski.

Os amantes de comida saudável, vegetarianos e pessoas que precisam ter atenção a alguns tipos de alimentos, como: glúten, ovos e intolerantes a lactose, já podem se deliciar com opções pensadas para eles!

Vamos aos pratos?! ( Humm, a lembrança já me deu água na boca!)

〉 As saladas

As principais novidades nas saladas, são as duas feitas por Pati Bianco, a Madero Fit e Madero Veggie!

Madero Fit é uma combinação saborosa e leve de folhas frescas envolvidas em molho pesto sem lactose, servida com parmesão, tomate cereja, quinoa com creme de palmito, amêndoas laminadas e frango grelhado. É uma salada isenta de glúten* que apresenta pouco sódio, low carb e proteica. Quem tem intolerância à lactose pode pedir a sua sem o parmesão.

Madero FIT Foto: Fer César

A Madero Veggie combina folhas frescas servidas com creme de balsâmico, grão de bico salteado no azeite extravirgem com azeitona roxa e tomate cereja, queijo coalho grelhado e é finalizada com amêndoas laminadas. É livre de glúten*, rica em proteína vegetal e também pode ser servida sem o queijo coalho aos intolerantes à lactose.

Salada Madero Veggie Foto: Nilo Biazzetto Neto

As saladas de acompanhamento ganharam rúcula, palmito pupunha em cubos e creme balsâmico. A Caesar Salad ganhou panzanellas integrais e duas novas versões – Camarões Grelhados e Hambúrguer Vegetariano –, além das tradicionais Mignon e Frango.

〉 Alem das folhas… Novos pratos…

Além das nossas amadas saladas (temperadinhas, delícia…), a outra novidade é o Penne FIT. São quatro opções de molho: do Chef (Mignon), com Peito de Frango, Camarões ou à Primavera.

Penne do Chef:
Foto Nilo Biazzetto Neto

E os meus #queridinhosdanoit: o Carpaccio de mignon com rúcula e queijo Parmegiano e o Sandwiche Gourmet feito com queijo coalho, rúcula e tomate seco. Maravilhosos!

Carpaccio
Foto: Nilo Biazzetto Neto

Meu resumo da noite e do novo cardápio foi: NOTA 10! Atendimento maravilhoso, ambiente agradabilíssimo no Madero do Pátio Brasil Shopping. Todo o novo menu aprovado, do carpaccio delicioso, ao Penne como prato principal. Sem gordura, sal na medida e em porções excelentes (para não bariátricos)! Já para mim, com estômago menor, um pouco grandes, já que é super bem servido (mas que se resolve dividindo essa delicia com alguém). Tudo delicioso, a espera do “repeteco”!

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

 

 

MADERO STEAK HOUSE – PÁTIO BRASIL
Endereço: Pátio Brasil Shopping – SCS, Quadra 7, Bloco A, Asa Sul
Funcionamento:
– segunda a sábado, das 11h45 às 23h
– domingo, das 11h45 às 22h
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h
Telefone: (61) 3041-7005
MADERO STEAK HOUSE – SHOPPING ID
Endereço: Shopping ID – SCN, Quadra 6, conjunto A, térreo, Asa Norte
Funcionamento:
– segunda a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h
– sexta e sábado, de 11h30 a 0h
– domingo, das 12h às 23h
Happy Hour: segunda a sexta, das 18h às 20h
Telefone: (61) 3046-0017

Deixe uma resposta