Chega a Brasília a nova Skol Ultra

Neste último sábado, dia 12, aconteceu o lançamento da nova Skol Ultra em Brasília.

Campeonato_Wakesurf_Skol_Ultra_Guilherme_Kardel_1080

O evento descontraído a beira lago, reuniu convidados influencers da cidade, e atletas não oficiais de wakesurf e outros esportes. Os convidados foram recebidos na Mormaii Surf Bar, com um buffet especialmente preparado para o evento, campeonato de wakesurf  e degustação da principal atração : a SKOL ULTRA.

Campeonato_Wakesurf_Skol_Ultra_Guilherme_Kardel_1190

A nova Skol Ultra, nasceu com a idéia de ser uma cerveja baixa caloria (99kcal em 310ml), com menos carboidratos, que fosse bem leve. Foi pensada para que os atletas do dia a dia, os atletas não oficiais, possam degustar sua cerveja sem culpa.

A novidade me surpreendeu, pela leveza, e principalmente por não ser amarga ( eu particularmente não gostava de tomar cerveja pura por conta do amargo, mas a skol ultra desce tranquila). Como bariátrica não me excedo na quantidade, porque o teor alcoólico é absorvido mais rápido, mas, até isso a skol ultra ganhou espaço, tem teor alcoólico de 4,2%.

 

“A expectativa é de que a Ultra seja uma inovação no mercado de cerveja. Esperamos que os brasilienses aprovem. Afinal, o perfil do público daqui costuma unir os cuidados com a saúde à vida social de forma moderada”, ressalta Roberta Barreto, gerente regional de marketing da Ambev.

 

A nova skol já se encontra em todos os supermercados e pontos de vendas autorizados.

Confira mais fotos:

Campeonato_Wakesurf_Skol_Ultra_Guilherme_Kardel_1036

12828518_1040724322635790_6477220915421811840_oDenize Lima, Carol Macedo e eu.

 

Deixe uma resposta