4 Dicas de moda verão em um vestido

A cada estação do ano são anunciadas novas tendências de moda! Quem é apaixonado pelo vestir e pela industria da criação, fica antenado querendo usar tudo e mais um pouco.

E mais, sabe identificar o estilo, padrão, cores que podem permanecer a cada estação, abrindo espaço pra peças mais atemporais, que ultrapassam um único verão.

Vou te dar 4 dicas de moda verão em um único vestido!

  1. LISTRAS! Se você tem uma peça de roupa como esse meu vestido, de listras claras, pode ter certeza que você vai repeti-lo em muitos verões. Listras não saem de moda nessa estação!
  2. Cores claras! Verão é sempre tempo de cores claras, te mantem leve no calor, transmite aquela paz das férias e vibra junto com a estação, mesmo que seja colorido!
  3. Roupa de verão tem que ter tecido confortável e leve, que pode por exemplo, ir da praia ao jantar do fim do dia sem matar ninguem com o calor do verão. Juro pra você que tem até biquines por ai, que não pensam no calor que sentimos.
  4. Decotes! Essa é a hora de ousar nos recortes e fendas, com moderação, claro.

Viu só quanta referência de moda verão em uma única peça? É um vestido lindo, elegante, leve, atemporal e cheio de tendências pra desfilar no verão.

Você pode usar essas dicas quando for comprar roupas no verão, ou arrumar aquela mala pra viagem!

Eu estou sonhando em viajar, esperando a pandemia passar, mas é certeza que esse meu vestido vai desfilar tambem em uma praia por aí.

Espero que tenha gostado,

Grande beijo, Mari @espelhorosa

Vestido da marca @CHEKOFICIAL

Fotos Tereza Sá

Deixe uma resposta