3 dicas para 2020 ser MAIS

Que ano foi esse, Brasil? Muito intenso para todos nós, cada um em uma área, quando não todas as áreas da vida. E as vezes as emoções parecem estar em uma montanha russa. E importante é identificar logo quando nossas emoções e corpo falam. Na verdade, precaver é o melhor. Eu sempre estou com mil tarefas pra fazer, vocês sabem. Tem dia que eu quase não apareço nem nos stories do Instagram direito.A gente tem uma rotina que vai nos exigindo cada vez mais e mais e mais. Mais responsabilidades, mais tudo. Mas calma! Vamos com muita calma em 2020. Vamos fazer ele ser mais leve, mais equilibrado, mais do nosso potencial como ser humano! Como? Assim: faça uma lista de tudo o que você realmente precisa!

  • Relacionamentos que te acrescentam! Você precisa crescer! Não precisa brigar, fazer uma formalização, etc etc etc… simplesmente procure por ambientes que tenham mais relação com o seu propósito da sua vida! Lembre-se: você só vive uma vez. Viva por inteiro. Seja humilde, seja o seu melhor. Aprenda sempre! O melhor investimento que você pode fazer é em conhecimento e aplicação desse conhecimento pra sua vida. Dessa forma você se torna relevante no mercado, ganha respeito e consegue ajudar uma quantidade de pessoas cada vez maior. Portanto, invista em relacionamentos que te acrescentem como profissional e ser humano.
  • Roupas de qualidade. Invista melhor naquilo que fala antes mesmo de você abrir a boca. Procure por peças que representem sua personalidade, seu potencial. Vista-se como quer ser vista. Então nada de peças que somem na segunda lavagem. Compre menos, vamos de slow fashion, alugue peças. Seja mais, tenha menos. Foco.
  • Comidas com o mínimo de carboidratos. Não precisa cortar tudo, mas reduza bastante. Açúcar faz super mal a saúde e você tá cansada de saber. Se você quer um corpo e uma mente mais saudáveis, faça escolhas saudáveis. Escolhas ricas em fibras, nutrientes e proteínas. Não adianta nada uma roupa linda em um corpo que falta saúde, amém?!

Em 2020, escolha viver mais consciente. Consciência é liberdade.

Deixe uma resposta