2019 aí vamos nós! {filmes nas férias}

Boa noite, meu povo!

Como vocês estão? Tudo bem?

Por aqui tudo ótimo, graças a Deus! Na preparação pro ano de 2019 e, claro, para as FÉRIAS!

Estou tão cansada que não vejo a hora de tomar um banho de sol nem que seja na “laje” aqui de casa hahahaha

Mas enquanto as férias não chegam, vamos nos PREPARAR para aproveitar ao máximo os dias de glória. Hoje vou dar dicas de filmes pra vocês, começando (claro!!!) pelos clássimos do natal, que são bem bobinhos, mas ótimos pra relaxar e passar um tempo com a família. Então pega a pipoca e vem comigo:

 

1. A Wish For Christmas (Mari, já aviso que o Netflix português não traduziu esse título hahaha Mas se for traduzir se chama Um Desejo Para o Natal)

Filminho gostoso que só pra assistir debaixo da coberta tomando chocolate quente! Confesso que no meio do enredo você fica um pouco aflita! Mas …. não vou contar o final, porque você tem que assistir hahahha Veja a sinopse na imagem acima.

 

2. Cartão de Natal

Esse aqui tem uma temática mais adolecente, daqueles que a protagonista é uma garota rebelde que é enviada pra uma pequena cidade pra aprender um pouco da vida. Clichê: SIM, POR FAVOR! hahahaha É natal, é pra relaxar, não é pra ficar fritando o cérebro com filme complicado, né, gente!

 

3. O Feitiço do Natal 

Confesso que não sou lá fã da atriz principal, mas assisti só por causa dela mesmo hahaha Ela é uma das atrizes de The Vampire Diaries (O Diário de Vampiros), uma série que eu amo! E … eu adorei. Gostei, porque apesar de ser clichê e você já saber do final na metade do filme, ele é um filme que puxa mais pra realidade, você se vê no filme, até porque ele é bem cotidiano, não conta uma história extraordinária que marcou o mundo, mas uma história que você pensa: “isso podia estar acontecendo comigo agora”. Sem contar o final que te deixa com um senso de valorização familiar e das pessoas que estão a sua volta. Enfim, assistam.

 

4.  A Princesa e a Plebeia

Gente, eu acho que é meio óbvio que só vai ter filme clichê aqui, né hahahaha Esse da Vanessa Hudgens, nossa eterna Gabriella Montez de High School Musical, é um Operação Cupida pra gente grande (!!!) Ela faz papel de gêmeas que não se conheciam e se encontram de uma maneira bem inesperada. O final é bem filme de adolescente e pouco provável de acontecer na vida real, MAS é um ótimo filme pra sonhar com o “amor da nossa vida”.

 

5. O Príncipe do Natal 

Lançado no ano passado, dizem que esse filme foi um pouco polêmico, mas eu não acho! Eu adorei mesmo! Cativante do começo ao fim, o romance conta sobre as aventuras de uma jornalista para cobrir a história do futuro rei do pequeno reino de Aldovia e como ela fez pra usar esse vestido azul maravilhoso da imagem acima hahahaha

 

6. O Príncipe do Natal – O Casamento Real

Pelo título vocês já podem ver que esse é continuação do item 5 dessa, porém eu só fui perceber isso na metade do filme, que não estava fazendo muito sentido pra mim, que na minha cabeça estava cheio de pontas soltas. Daí eu filnalmente lembrei da primeira parte, que eu tinha assistido no ano passado. Vou ser sincera: gostei mais desse! Apesar de algumas resoluções de conflitos deixarem a realidade totalmente de fora, ele é um filme bem humano e cativante! E fica a reflexão: nem sempre as coisas são como estamos vendo, confie nos seus instintos, afinal, aqui na vida real o Espírito Santo nos guia <3

 

E você? Já assistiu algum desses? Gostou? Compartilhe aqui nos comentários e nas redes sociais! Marque-nos com a hashtag #EspelhoRosa2019. Vamos amar ver o que vocês estão assistindo <3

 

Desejo pra 2019: Colocar a lista de filmes em dia. 

 

Por hoje é só, pessoal!

Quase no badalar da meia noite a postagem de segunda-feira está saindo fresquinha!

Quarta tem mais sobre um gênero bem diferente! Espero vocês.

Beijinhos e até semana que vem!

 

Juliana Vasconcelos

Deixe uma resposta